quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Marina Ferrari

Marina Ferrari talvez seja o maior icone adolescente de maceió sem duvida nenhuma, ela é o tipico exemplo da menina que todas gostariam de ser, ela é rica, popular e linda, faz um padrão exato do que as outras garotas gostariam de ser, a forma de levar a vida ama esportes e ja foi para a disney 7 vezes e é uma menina de muitos muitos amigos.
essa primeira foto esta gabriele marinho e luan guimarães com a marina ferrari para um ensaio a alguma loja que eu não lembro qual no momento, achei essa foto encantadora pelo menos vejo encanto na marina nela.
Marina Ferrari e Mirela Cabús na praia do francês e agora as duas estão super amigas, e acho que elas se encontraram da forma perfeita amigas feitas uma pra outra além de serem extremamente tops ela combinam em muitas coisas, forma de levar a vida, gostos acho que as duas se divertem muito juntas.

Marina Ferrari e Mirela Cabús de novo juntas em alguma festa.
essa foto da marina na barra acho super fofa também, adoro ela.


Marina Ferrari e Paulo fraga não temos duvidas gente de que eles eram o casal mais top de maceió al, eles pareciam que foram feitos um pro outro, a relação durou pouco mais de dois anos.









Mirela Cabús Marina Ferrari e Gabriele Marinho, as vezes parece que as 3 se juntaram por ser conveniente 3 tops juntas e realmente seja como for ficou um arraso e acredito que veremos ainda mais essas 3 bombarem juntas.


 Marina Ferrari e Stephanie Quintans que são amigas desde criança e ai eu realmente vejo uma amizade muito verdadeira entre elas, no laguna aonde a stephanie mora.

Camila Sampaio, Stephanie Quintans Marina Ferrari 
Marina e Mirela de novo
E nessa ultima foto mais uma do ensaio que a marina fez com o luan guimarães e a gabriele marinho.
Bom, queridos termino esse poste aqui mas ainda acredito que terá uns 3 com fotos da nossa querida marina ferrari.

Um comentário:

  1. Casal lindo e perfeito,fazem um belo par ,Marina Ferrari e Paulo Fraga..:)

    ResponderExcluir